23 de abril de 2009

Fênix.

Dois anos se passaram desde que eu deixei meu trabalho voluntário. E foram os dois anos mais dinâmicos da minha vida, tão cheios de coisas acontecendo que ao mesmo tempo que parece uma eternidade, também parece que vôou!
Neste tempo eu:
- mantive o grupo de apoio virtual, que cresceu e virou GestaParaná, com doulas de outras cidades e mulheres de todo o estado.
- mantive o apoio virtual á inúmeras mulheres, da minha cidade e de outros tantos lugares.
- criei e mantenho um blog de apoio à amamentação com a Rebeca, minha amiga e doula: De Peito Aberto.
- republiquei este blog e criei o blog do GestaMaringá, que está sem atividade desde que larguei o voluntariado, por que eu atendia muitas pessoas na casa do voluntário da Santa Casa e achei que não era certo continuar usando o espaço.
- engravidei e pari Luiza em casa.

Isso além de todas as tarefas de mãe, esposa, dona de casa, mulher, etc.
Eu prometi a mim mesma que retomaria minhas atividades como doula este ano e comecei bem: dois TP's na primeira semana.
Mas tive que dar o braço a torcer: Luiza ainda exige muito cuidado e o Pedro também precisa de atenção nesta fase de aprender a ler e escrever. Só consegui me sentir mais ou menos organizada agora, no final de abril.
Então terminei de arrumar os blogs, estou fazendo faxina nos meus materiais, organizando tudo e matutando como retornar ao meio...
Espero trazer novidades em breve.

Nenhum comentário: