POR QUE ESTE BLOG...

Este blog teve início com o relato do curso de doulas que fiz em 2003 e seguiu relatando todas as experiências que tive a partir de então. Passou pela minha própria experiência frustrada de parto que virou cesárea, pelos anos de voluntariado na Santa Casa de Maringá, relatou os demais cursos que fiz ao longo deste caminho, as iniciativas que tive, as que tive o prazer de ver nascer e crescer, aqui e em outros lugares do país e do mundo, relatou a minha participação e das amigas doulas ou ativistas do parto em programas de TV e rádio, matérias de jornais e revistas e ajudou a divulgar um pouco o que é a humanização do atendimento ao parto.
Em algum momento deixei de alimentá-lo com frequência e em 2011, parei de atualizar as postagem definitivamente.
2011 foi um ano de incríveis mudanças, me descobri grávida da filha caçula e comecei a direcionar meus passos para outros caminhos sem perceber.
Hoje o blog não é mais atualizado, mas servirá de arquivo para os meus relatos antigos e todo o tipo de material que tenho sobre parto e nascimento, amamentação e criação com apego disponível no meu computador.
Não atendo mais como doula e não coordeno mais os grupos presenciais do Gesta.

Nenhum comentário: