2 de agosto de 2010

Abertura da XV Semana de Amamentação de Maringá.


Eu fui. Levei Luiza.
Assistimos a palestra da Dra Keyko Teruya, pediatra de Santos - SP. Muito boa! Espero que as palavras ditas sobre mudança de conduta no atendimento (especificamente na sala de parto) tenham tocado. Ela passou um vídeo lindo e inédito do Ministério da Saúde sobre hospital amigo da criança, feito no Sofia Feldman, então fala-se muito sobre a assistência ao parto também.

Luiza serelepe não parava quieta, então dei uns folhetos do GestaMaringá na mão dela e ela foi entregando para as pessoas.
No final das atividades, fui me apresentar para a Enfª Marlei que era de Cascavel e agora está morando em Maringá. Nós trocamos emails já há uns 3 anos e ela me apresentou para algumas pessoas da regional. parece que vem coisa boa por aí.

Nenhum comentário: