3 de maio de 2008

16/12/05

Alguma coisa está fora da ordem...

Muitos tp's, grávidas passeando pelo hospital, soros, óvulos de prostaglandina, Dr. M., induções, forças compridas, cesáreas.
Aff! Eu demorei muito pra escrever desta vez, por que este último acompanhamento me deixou cabreira.
Normalmente tem uma ou duas mulheres no TP e fica mais fácil fazer alguma coisa por elas ou escapar da intervenção do pessoal do hospital. Hoje eu vi tanta coisa esquisita acontecendo que saí de lá completamente frustrada. Eu sei, isso acontece com freqüência, mas é que a minha tarefa não é fácil mesmo.

Eu não quero usar este espaço pra falar mal de médico ou de hospital, nem mesmo pra ir contra o sistema. Eu quero que o blog seja uma fonte inspiração para as mulheres que buscam algum diferencial no atendimento obstétrico.

Por isso eu preciso dar uma afastada, colocar a cabeça na janela para respirar, tomar fôlego. Se eu continuar no ritmo que as coisas estão, acabo pirando ou desistindo.
Então eu decidi que vou dar um tempo.

Enquanto isso, eu vou bolar a minha estratégia de atuação para o próximo ano. Quero mais, quero fazer melhor. Não posso ficar parada esperando que a coisa aconteça.... :O)

Nenhum comentário: